Sempre tendência: bolsas para usar no verão e inverno

Com a chegada de uma nova estação (especialmente o verão e inverno), é bem comum fazer aquela organização no guarda-roupas para deixar ele prontinho para a próxima temporada! 

É um tal de guardar/tirar peças e de separar algumas para fazer doações. Mas, você sabia que dá pra fazer uma bela adaptação à mudança de temperatura e usar bolsas consideradas do verão no inverno e vice-versa? E a gente A-M-A brincar com isso, além de dar um “q” a mais de originalidade no look.

Para mostrar como fazer isso, propomos alguns modelos e tipos que são sempre tendência (vulgo, ótimo investimento) e podem ser usados em qualquer produção – tanto para os dias quentes quanto para os frios. Olha só! 

Bolsa de palha 

 

Ícone das produções de verão, a bolsa de palha pode também ser usada durante o inverno. A dica é apostar em modelos mais básicos para sair pelas ruas nas baixas temperaturas e aproveitar do charme e da beleza das peças feitas à mão. 

 

Tapeçaria 

 

As bolsas em tapeçaria devido ao material mais pesado remetem ao inverno, mas são muito versáteis e vão facilmente em produções de todas as ocasiões. No verão é legal apostar nos modelos com cores: eles são alegres, divertidos e dão um super toque de estilo no look – tudo o que pede essa estação!

 

Plumas


Muito usada em eventos festivos, as plumas estão com tudo também em looks mais casuais. No verão ou no inverno, conferem leveza às produções, deixando-as também muito mais glamourosas. 

Para os dias quentes, use o truque das cores para combinar com a energia da temporada. Se estiver mais friozinho, os tons mais neutros dão conta do recado!

Viu só como é fácil se adaptar às estações e aumentar seu leque de possibilidades? Aproveita e conta pra gente qual bag faz mais o seu estilo!

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
As plumas são a tendência da vez!