Bolsas curingas

VERSATILIDADE: conceito amado e super importante na moda, muitas vezes, ele é essencial na tomada de decisão de uma boa compra! E não dá para falar desse assunto sem lembrar das bolsas curingas.

Afinal, elas são as peças-chave para um closet completo, ajudando a compor as mais variadas produções. Isso não quer dizer que precisam ser sem graça – a gente gosta de repetir, mas sempre com muito estilo! 

Ah! Vamos ao que nos interessa (e muito): selecionamos algumas must-have para você arrasar. Preparada para atualizar a sua wishlist? Let’s go!

Do trabalho ao happy hour



A praticidade é outra palavra queridinha, especialmente para quem tem a rotina mega corrida.

Assim, o ideal é escolher uma bag que tenha um bom espaço para guardar os pertences do dia a dia mas que, ao mesmo tempo, seja estilosa, permitindo que você saia do trabalho direto para o happy hour pleníssima! 

De passeios a viagens

É sempre bom ter aquela bolsa que vai com simplesmente T-U-D-O! Nesse quesito, a bag em palha está entre as mais desejadas: além de ter um charme sem igual, pode também trazer muita sofisticação para o look. 

Sem contar que ela é sempre tendência, né?! Mais um ponto para essa bolsa curinga perfeita! 

Da reunião com amigos a festas

Quem não tem um vestido, sandália ou mesmo uma bolsa que ficam guardados um tempão no guarda-roupa, pois nem sempre tem um evento especial para usá-los? A boa notícia é que também existem aquelas opções de bolsas curingas que podem ser usadas tanto em uma festa puro glamour quanto numa reunião despretensiosa com os amigos. 

Os modelos em metal, por exemplo, vão do casamento diurno ao noturno e ainda dão um super upgrade no look em uma ocasião mais relax!

Gostou das opções? Corre para nosso site e garanta a sua! Que tal agora dar uma conferida no nosso post sobre bags que são sempre tendência, seja no inverno ou verão? Até lá! 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Mães que marcaram o mercado da moda