Mães que marcaram o mercado da moda

O Dia das Mães mexe com a gente né, e não há nada melhor do que falar de dois assuntos que adoramos e que tem tudo a ver: amor + moda!

Para isso, resolvemos trazer algumas mulheres que, além de mãezonas, nos inspiram também pela sua influência, e que de alguma forma fizeram a diferença no mercado fashion nos deixando apaixonados.

Você vai ver que algumas delas criaram verdadeiros legados, enquanto outras são referências super atuais! Olhá só:

Victoria Beckham

Mãe de quatro, estrela da música e empresária, foi eleita a mulher mais influente da Inglaterra. E não é pra menos: dona da sua própria marca de roupas e acessórios, ela arrasa com seus looks impecáveis – sempre com um toque elegante e minimalista.

Uma de suas marcas registradas são as bolsas de mão, que dão um toque especial nas produções!

Kate Moss

Mãe de uma menina, foi modelo de muito sucesso nos anos 90, marcando presença nas passarelas de grandes desfiles e campanhas ao redor do mundo (nada menos que Dior, Versace e Saint Laurent).

Além disso, a cool girl, foi responsável por popularizar várias tendências que são muito usadas até hoje, como as jaquetas de couro e slip dresses.

Seu estilo mudou pouco ao longo dos anos. Apesar de amar peças básicas, adora usar casacos de pele como peça statement no look.

Costanza Pascolato

Mãe de dois, empresária e consultoria de moda, aos 77 anos, Costanza Pascolato continua como um nome fortíssimo no meio, inspirando mulheres de todas as idades.

Cabelo armado, óculos degradê e sempre acompanhada de blazer ou casacos de cortes invejáveis, ela é sinônimo de elegância em todos os sentidos!

Gisele Bundchen

Mães de dois, supermodelo e empresária, por muitos anos esteve entre as modelos mais bem pagas do mundo. Ela é simplesmente referência em tudo: lifestyle, beleza, empreendedorismo e, claro, estilo!

Fora das passarelas, ela sempre exibiu produções mais despojadas e bem confortáveis, sem deixar de lado aquele “q” de musa com sua silhueta alongada e modo de andar inconfundível.

Diane Von Furstenberg

Mãe de dois, empresária, estilista, ela é uma verdadeira #girlboss. Seu estilo super feminino e elegante, a tornou uma forte influência do street style.

Além de tudo, ela é considerada um símbolo do empoderamento feminino, especialmente pela sua criação do icônico wrap dress, que foi um marco fashion da liberação feminina dos anos 1970. Poderosa!

Adriana Degreas

Mãe de três, estilista e dona da marca de beachwear de luxo que leva o seu nome, está hoje um dos grandes nomes internacionais quando o assunto é moda praia. O sucesso não é à toa! Afinal, todas as suas criações tem a união incrível de elegância e versatilidade, que permite que uma peça seja usada da praia ao cotidiano urbano.

Linda Evangelista

Mãe de um e top model, ganhou o mundo com apenas 18 anos, fazendo campanhas de marcas gigantes, como Versace, Dior, Ralph Lauren e Chanel.

Ficou conhecida também pelas suas constantes mudanças de visual e com o seu estilo pessoal marcante: ousado e, ao mesmo tempo, super elegante. Puro poder!

Falamos um monte sobre as preferências de moda dessas super mães e profissionais. E a sua, você sabe qual é o estilo dela? Neste post, a gente fala um pouco sobre cada um deles!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
5 tendências para usar pós-quarentena