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Trocas e devoluções

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas e autorizadas pela Central de Atendimento, pelo e-mail atendimento@islabolsas.com.br ou se preferir, pelo número (31) 3016-0337 | (31) 99501-0286 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.

Seguindo as instruções abaixo: 

PRAZO: 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor) o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para registrar a troca ou desistência da compra.

O consumidor deve formalizar o pedido de troca ou devolução atento ao procedimento abaixo especificado:

PROCEDIMENTO: 

Ao comunicar a Central de Atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, o cliente deverá enviar a mercadoria para o endereço de origem e observar as seguintes condições:

•O produto não poderá ter indícios de uso. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial, sendo que, nestes casos, a troca não será possível.
•A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
•O cliente só poderá enviar a mercadoria após a autorização da Central de Atendimento e recebimento do protocolo de troca ou devolução.
•A Isla não pagará o frete para trocas e devoluções, exceto em casos de envio errado de produto ou defeito de fabricação, respeitados os prazos estabelecidos na presente política de troca e nas normas do CDC.
•O cliente enviará o produto para o Centro de Distribuição ( ISLA BOLSAS A/C: ECOMMERCE - RUA DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES, 148/309 . ESTORIL . BH . MG . BRASIL - CEP: 30494-450), deverá informar a forma de retorno da mercadoria para a Central de Atendimento e deverá pagar o boleto bancário referente ao frete escolhido.
•Após a autorização de envio pela Central de Atendimento Isla e recebimento do protocolo, o cliente tem 15 dias corridos para enviar o produto, independente do motivo da troca e/ou devolução.

Atenção: A troca ou restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO: 

Laudo Favorável à troca/devolução produto: 

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro modelo conforme combinado com a Central de Atendimento Isla. 
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 
•A substituição do produto novo poderá ocorrer no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto no Centro de Distribuição da ISLA.


Laudo Contrário à troca/devolução produto: 

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem ou manutenção inadequada do produto.


RESTITUIÇÃO DE VALORES: 

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

GARANTIA:

Os produtos comercializados em nossa loja virtual gozam de 90 (noventa) dias de garantia legal em caso de falhas naturais de fabricação.

Se o item adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Isla para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Se não for possível o conserto do produto dentro do prazo 30 (trinta), o cliente poderá:

• Fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. 
• Solicitar a restituição do valor do produto. 

PRODUTOS FORA DE GARANTIA:

Após o período de garantia legal, se o conserto do produto for possível, o cliente receberá um orçamento e a data de entrega para aprovação.

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